Sobre


Sobre o Blog

Gostaria de começar explicando o nome do blog Santa Menina Moça (SMM). Primeiramente, só existe um que é Santo, Puro e digno de toda honra e louvor e seu nome é Jesus Cristo. Contudo, na Palavra, o Senhor nos mostra que devemos viver uma vida santa, ou seja devemos viver uma vida que venha agradar o coração Dele,devemos ser cada dia mais parecidas com Ele. Sabemos, que nenhuma de nos, vai alcançar a perfeição, somos pecadoras e falhas. Mas mesmo assim, devemos prosseguir em conhecer o Pai, e nesse caminho de a cada dia se aproximar Dele, com todas as nossas falhas e erros, Ele vai nos tratando. Durante a caminhada com Deus, o Seu amor nos constranger de tal forma que Ele vai nos moldando, não é algo pesado e nem sobre regras... É Ele vivendo em nós, é Ele fluindo. Dessa forma, ficamos mais parecidas com Ele. Sendo assim, este Blog não é sobre mim, é sobre o Amor fluindo e transformando vidas.
Não lembro ao certo quando o blog foi criado, mas a primeira postagem foi em 2015,  ele foi criado com a intenção de compartilhar aquilo que o Pai estava falando ao meu coração. No blog falamos sobre música, livro , filme, resenhas de produtos, estudos e principalmente sobre a Palavra de Deus, de uma forma leve e descomplicada.

  

Quem escreve

Olá, meu nome é Karina Manoela. Sou Paraense, com orgulho. Falo quase todo tempo égua, e não gosto de açaí kkkkkkk. Tenho 26 anos. Estudo Medicina e sou apaixonada por missões. Tenho paixão por livros e por animais. Acho que falei o suficiente de mim..kkkkk. Agora, vou falar do que considero mais importante em minha vida. Vou falar do meu Amado, me converti quando ainda era criança, e desde então nunca mais andei longe Dele. E Ele é tudo pra mim, meu coração queima por Ele.Sou apenas uma pecadora que foi alcançada pela Graça de Deus.Não sou perfeita, mas Ele tem trabalhado em minha vida, pois é de glória em glória. Desde criança sempre gostei de escrever, sendo assim no blog encontrei um lugar onde posso compartilhar desse hobby, que é escrever, e muito melhor do que poder escrever, é poder compartilhar do meu Amado e sobre as coisas do Seu coração.





Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .